terça-feira, 25 de março de 2014

Lauren Geremia faz sucesso com seus escritórios irreverentes em São Francisco

Os escritórios estão fugindo cada vez mais de suas configurações tradicionais. Com reflexo da diversificação dos próprios negócios no século 21, os ambientes corporativos se tornam cada vez mais adequados à atmosfera de cada empresa.
Lauren Geremia é formada em artes plásticas e tem apresentado diversas possibilidades em seus projetos. De seu escritório em São Francisco saíram os espaços do Instagram, do Hightail (antes You Send It) e do Dropbox, para citar algumas das startups  que hoje são empresas milionárias. As primeiras aventuras de Lauren como designer começaram na reformulação de bares e cafés, lugares frequentados por esses jovens empreendedores. Depois veio o Instagram, e em seguida ela reformulou o apartamento de um funcionário do Facebook. Hoje, Lauren é aposta certa para quem deseja um escritório descontraído e estimulante.

Projeto recém terminado, o escritório do Dropbox recebeu o estilo industrial, priorizando a criação de pontos de encontro espalhados pelos ambientes, como ilhas de café e lounges, para permitir a colaboração entre colegas a qualquer hora e em qualquer lugar. Para ela, quanto mais prazeroso e agradável o ambiente de trabalho, mais produtivo para quem passa grande parte do seu tempo por ali.










Nenhum comentário:

Postar um comentário