quarta-feira, 12 de março de 2014

CAU – Buenos Aires no Mundo

Apaixonados por Buenos Aires, os proprietários do restaurante CAU resolveram recriar a capital da Argentina na decoração do local. Quando conheceram o bairro Palermo, logo se encantaram com a vibração cosmopolita e assim decidiram criar um ambiente que expressasse o que eles viam por todos os cantos. 
O restaurante é um lugar divertido, repleto de energia que combina com o entorno. A ideia era proporcionar, um lugar que oferecesse gastronomia requintada com um bom preço e em um ambiente que não dá vontade de ir embora. A decoração possui um design ousado e incorpora temas clássicos sul-africanos. As paredes são pintadas de azul e ganharam nuvens, como um céu que transmite tranquilidade aos clientes. Em homenagem às pastagens dos Pampas o teto e demais detalhes receberam reproduções em um tom de verde bem vivo. Para completar, as paredes onduladas brancas dão luminosidade ao ambiente. 
No menu, os chefs criaram pratos inspirados na cozinha italiana e espanhola, sem esquecer da famosa carne argentina, criando diferentes tipos de bifes, hambúrgueres e sanduíches que agradam todos os paladares. Para os que não comem carne são oferecidas massas, peixes e saladas. 
O sucesso do CAU foi tanto que os donos levaram o conceito para o Reino Unido e hoje tem filiais em Cambridge, Guildford, Blackheath, Tunbrigde Wells e em Amsterdam. 








Nenhum comentário:

Postar um comentário