quarta-feira, 11 de abril de 2012

Nova campanha do Cipavinil com Cesar Cielo

O supercampeão das piscinas Cesar Cielo é mais uma vez garoto propaganda do Cipavinil. 
Esse revestimento de vinil para piscinas é um produto de alta tecnologia que se adapta a qualquer desenho de piscina, de modo prático e rápido.
 Além disso, conta com a tecnologia Microban, proteção antimicrobiana que é incorporada ao Cipavinil durante o processo de fabricação, que inibe o crescimento de microorganismos, combate o surgimento do bolor e evita manchas e mau odor.
Siga a onda do Cielo, mergulhe na qualidade Cipavinil!
Confira na galeria abaixo imagens do making of da campanha:



terça-feira, 10 de abril de 2012

Marcelo Rosenbaum lança coleções para a Cipatex e Bobinex

Marcelo Rosenbaum lançou a coleção Caetê, revestimento para estofados da Cipatex e a coleção Origens, papéis de parede para a Bobinex.
O lançamento ocorreu dia 03 de abril com um  brunch e coquetel no Cartel 011 em São Paulo. 
Ambas as coleções tem como inspiração a fauna e flora brasileiras com estampas e cores ideais que oferecem uma cara nova ao móvel de sempre ou para dar bossa à parede branca de casa. 
A coleção pode ser encontrada em lojas especializadas em decoração.












 William Marcelo Nicolau - presidente do grupo Cipatex e Marcelo Rosenbaum




quinta-feira, 5 de abril de 2012

Feliz Páscoa!

A equipe Cipatex Decor deseja a todos uma Feliz Páscoa! Que esse seja um momento de renascimento e renovação!




quarta-feira, 4 de abril de 2012

Movelsul e a nova classe média brasileira

A 18ª edição da Movelsul Brasil, uma das maiores feiras de móveis da América Latina, que aconteceu em Bento Gonçalves - RS, no período de 26 à 30 de março, quer mostrar o retrato do poder de consumo da nova classe média brasileira.
A indústria moveleira está cada vez mais focada nas classes B e C, que através de  maior remuneração e maior acessibilidade ao crédito (como o programa "Minha casa, minha vida") tem focado suas compras de móveis e decoração em produtos que seguem tendências de mercado e que tenham qualidade, com preços justos. 
A preferência na hora de decorar o apartamento é por peças menores e mais práticas, afinal, cada espaço tem que ser muito bem aproveitado, porém sem deixar de lado a preocupação com o design.
Segundo o Ibope Inteligência, as projeções indicam que o consumo das famílias brasileiras vai crescer 13,5% em 2012, alta comparável ao desempenho de um país como a China.
Com tantas oportunidades, a preocupação de agradar esse novo consumidor torna-se prioridade para as empresas.

 Revista Isto É_21/mar/2012


Segundo Henry Manson, chefe de pesquisa da Trendwatching (consultoria americana especializada em marcas) "No Brasil, a revolução no consumo está ocorrendo de maneira mais agressiva do que em outros lugares."
 Na feira, foi montado um espaço que simula uma apartamento nestes moldes: no valor de R$130.000 mil e 60 m², com móveis das marcas expositoras.

Confira na galeria abaixo:















segunda-feira, 2 de abril de 2012

Decor - arte: lilás


O tom é suave e transmite tranquilidade. Na decoração, muitas vezes é considerada uma cor difícil, mas se usada de maneira correta pode deixar o ambiente muito mais moderno! Derivada de cores como o roxo e o púrpura, lilás e lavanda combinam com elementos como o aço, fibra e móveis brancos. Além de luminosidade, a cor dá um toque de modernidade à decoração.









quinta-feira, 29 de março de 2012

Casa com grife

Já falamos aqui sobre estilistas e marcas que também investem em linhas para casa, as chamadas linhas Home.  Com roupa de cama, louças e diversos objetos de decoração, as linhas seguem o estilo das marcas e conquistam cada vez mais consumidores. Abaixo, alguns exemplos de como os designers traduzem o estilo das passarelas para o design de interiores.

 Trina Turk

Ralph Lauren

Versace

Kate Spade

Christian Lacroix

Diana Von Furstenberg

Donna Karan

segunda-feira, 26 de março de 2012

Color Block na decoração

O color block ou color blocking é uma tendência já consolidada no universo da moda.  A expressão, que significa “bloco de cor” foi criada para nomear as diferentes misturas de cores em roupas, calçados e acessórios.
Depois do sucesso no mundo fashion,  a aposta agora é utilizar o color blocking no decor: móveis e artigos de decoração ganham novos ares e criam um ambiente mais pop.
Deixe sua  casa mais alegre e colorida apenas brincando com as cores!