sexta-feira, 6 de junho de 2014

Cipatex® lança três novas estampas da linha Decorelli

A Cipatex®, acaba de lançar por meio da marca Decorelli três novidades que devem levar mais beleza e alegria às mesas das famílias brasileiras. As estampas Chicken, Cuisine e Mediterrâneo chegam ao mercado em diversas opções de cores.

Os ingredientes utilizados na cozinha como tomate e azeitona, além de temperos e ervas como pimenta, alecrim e manjericão compõem a versão “Mediterrâneo”. A estampa foi desenvolvida com fundo nas cores verde e vermelho.


Estampa Mediterrâneo.

A versão “Cuisine” surge com fotos e receitas de pratos da culinária italiana. Massa, azeite, azeitona, ovos, tomate e sardinha estão presentes na estampa, desenvolvida com fundo branco, além das opções em xadrez nas cores vermelho, amarelo, verde e azul.




Estampa Cuisine.

Já a versão “Chicken” traz o clima rural para as residências com a galinha em diferentes formatos. A estampa está disponível em fundo branco, azul, verde, cinza e marrom.  





Estampa Chicken.


As toalhas, além de decorar o ambiente, o produto é encontrado em três variantes: Decorelli térmico, que auxilia no isolamento térmico, protegendo os móveis do contato direto com objetos demasiadamente quentes; Decorelli com reforço, filme de PVC com reforço em não tecido 100% poliéster; e Decorelli sem Reforço, ideal para cobrir os móveis e proteger da sujeira, umidade e arranhões. O material é comercializado em metros com largura de 1,40 m. A coleção completa da marca está disponível no site: www.decorelli.com.br.



Nenhum comentário:

Postar um comentário