sexta-feira, 14 de março de 2014

Vida nova, casa nova!

Ao deixar para trás a casa de 600 m² distribuídos em quatro andares, a proprietária do apartamento de 300 m² nos Jardins, em São Paulo, deixou lá também uma ambientação clean, baseada em tons crus e espaços minimalistas. Na nova morada, a proprietária optou por algo mais colorido, na medida do conforto, da elegância, dos espaços sofisticados, repletos de obras de arte e cor, tendo o vermelho intenso como foco, a tonalidade reflete o novo momento de vida de uma empresária paulista.

O apartamento vibra no papel de parede já no hall de entrada e, a partir de então, a proposta tem um jeito de viver mais de acordo com a moradora, que planejou uma casa exatamente a seu gosto. As peças de mobiliário, herdadas da fazenda da família, fazem parte da decoração. Para acomodar os itens de maior apreço e ainda o mobiliário recém comprado, paredes foram derrubadas criando um amplo living onde se distribuem estar, home theater e sala de jantar. A maior parede desse ambiente é forrada de espelhos, recurso que torna o espaço quadrado mais amplo. Já no restante das paredes, o revestimento de papel inglês branco e vermelho é destaque, com um desenho que remete aos palácios franceses e sobre o qual ficam expostas fotos de Mario Cravo e Thomas Baccaro, além de trabalhos de Tomie Ohtake e André Espinosa. 
“Eu corri riscos ao escolher esse papel, mas o resultado ficou ótimo. Saí do branco e dos tons crus para os tecidos coloridos e as estampas”, diz a moradora, feliz com o resultado.








Nenhum comentário:

Postar um comentário