terça-feira, 29 de outubro de 2013

Pelo mundo: as cores de Boo- Kaap, em Cape Town, África

Estamos sempre em busca de lugares inspiradores, que tenham uma história bacana e que possuam características próprias e história rica. Desta vez, o local escolhido é o Boo- Kaap, em Cape Down, África, bairro tradicional e multicultural, considerado uma township ( o equivalente às favelas brasileiras).
acional, muitas casas são monumentos datados de 1750 e diversos restaurantes ainda mantém o sabor das comidas típicas e da época. Definitivamente, um lugar incrível para se visitar! - See more at: http://followthecolours.com.br/page/3#sthash.EM8cmtMn.nIZDCTbM.dpuf
Patrimônio nacional, muitas casas são monumentos datados de 1750 e diversos restaurantes ainda mantém o sabor das comidas típicas e da época. Definitivamente, um lugar incrível para se visitar!
Confira:










acional, muitas casas são monumentos datados de 1750 e diversos restaurantes ainda mantém o sabor das comidas típicas e da época. Definitivamente, um lugar incrível para se visitar! - See more at: http://followthecolours.com.br/page/3#sthash.EM8cmtMn.nIZDCTbM.dpufacional, muitas casas são monumentos datados de 1750 e diversos restaurantes ainda mantém o sabor das comidas típicas e da época. Definitivamente, um lugar incrível para se visitar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário