quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Simplicidade explorada em Hotel de Viena


No mundo em que vivemos, parece que quanto mais informações em um mesmo ambiente, melhor. O Hotel Daniel, de Viena, traz uma decoração com a ideia oposta: menos é mais. A decoração do hotel, que fica no centro da cidade, traz espaços simples e agradáveis, que inspiram os viajantes que por ali passam. 
Os ambientes são compostos por um mix entre vintage e o atual. As cores sóbrias são muito bem exploradas e os locais recebem um toque de bom humor, com peças dos anos 60, mesinhas improvisadas e muitas plantas. 
A simplicidade com um toque de luxo do hotel é o que chama a atenção dos turistas que lá se hospedam. Um exemplo perfeito da exploração do luxo contemporâneo, onde o foco é fazer o cliente se sentir em casa e confortável, oferecendo o necessário para esse bem-estar. 
As janelas amplas, espaços de sobra para as malas e até mesmo redes para relaxar compõe o interior dos quartos. Além disso, o hotel mesmo disponibiliza o aluguel de bicicletas e vespas para a diversão dos hóspedes na cidade.









 
Para conferir mais sobre o hotel, acesse o site http://www.hoteldaniel.com/en/vienna.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário