segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Cipavinil na Expoflora 2011

O Cipavinil ganhou destaque em setembro na Expoflora 2011, em Paranapanema (SP), no bairro Holambra, famosa colônia de imigrantes holoandeses do interior do Estado de São Paulo. De 30 de agosto a 23 de setembro, o ambiente criado pelos arquitetos e urbanistas Cléia e Orpheu Thomazini Daneluzzi e Rafaela Nunes Ferreira foi reconhecido pelo público da exposição como um lugar acolhedor e sofisticado.
E para compor o design da piscina, eles escolheram o nosso produto.


O espaço ‘Bem Brasileiro’ utilizou como árvore tema o Pau Brasil, o qual originou o nome do ambiente e teve como escolha a estampa Miscelânia para piscina. O espaço fez parte da mostra de paisagismo e jardinagem "Minha Casa & Meu Jardim". Segundo os criadores, a ideia era criar o conceito de um jardim urbano ao mesclar materiais, como: madeira, acrílico, fibras sintéticas e iluminação de Led em contraste com o rústico.  "O ambiente ganhou um painel em mosaico de pastilha de cerâmica, no qual a artista plástica Adriana Carneiro homenageia o Ano da Holanda no Brasil, seguindo a proposta dos profissionais de usar as cores das bandeiras dos dois países nas plantas, na iluminação e nos objetos de decoração. A raia de vinil do Cipavinil é cercada por porcelanato branco que recebeu um tatame para o banho de Sol” compondo o ambiente, conforme eles.
 
  
Gostou do resultado? Então, curta o resultado do projeto em http://ow.ly/7n3gY e nos envie também seu projeto para as piscinas Cipavinil!

Nenhum comentário:

Postar um comentário