quinta-feira, 29 de maio de 2014

Cipatex® decora ambientes da 5ª Itu Casa Decor 2014.

No espaço, foram criados painéis aplicados na parede e revestidos com material Cipatex® da linha Corano®, da Coleção Caetê Rosenbaum, na estampa espinha de peixe. A mesma estampa foi utilizada na ilha do sofá de 5,40m, que também recebeu revestimento Corano® na cor preta.  As almofadas, luminárias, quadros e outros objetos de decoração dão um ar ainda mais sofisticado ao ambiente.

 O Louge Cipatex  fica na 5ª Itu Casa Decor de 16 de maio a 6 de julho, no Ituano Clube - Praça Padre Miguel, nº 118 – Centro. A visitação funciona de quarta a sábado, das 14h às 22h; domingos e feriados, das 14h às 20h.

O arquiteto, decorador e cenógrafo, Wilson Raphael Doratiotto, utilizou o laminado da linha Sol & Chuva da Cipatex® na cor branca em toldos na Varanda. Os laminados da marca empregam alta tecnologia e recebem tratamentos especiais para diminuir os efeitos nocivos dos raios solares e conferem maior resistência e durabilidade aos produtos. O revestimento Corano® na cor café foi utilizado como faixa decorativa em cortinas.

Já no Bar do Esquenta, assinado pelo designer de interiores, Renato Souza, o revestimento Corano® Colonial foi aplicado em sofás, assentos de banquetas e cadeiras. Em estilo capitonê, o material confere charme e elegância ao ambiente.


A empresa colaborou ainda fornecendo produtos usados na suíte do casal de artistas e camarim das estrelas. A Cipatex®, com matriz em Cerquilho/SP, também é uma das patrocinadoras do evento. Esta é a segunda participação da empresa na mostra, a primeira aconteceu na edição de 2013. 









Nenhum comentário:

Postar um comentário