quinta-feira, 4 de julho de 2013

Revestimentos da Cipatex ganham destaque no programa "A fazenda 6"

Os revestimentos sintéticos da Cipatex fazem parte do cenário do reality show “A Fazenda 6”, exibido pela Rede Record. Os produtos foram selecionados e aplicados pela equipe de cenografia da emissora nos sofás, poltronas, cadeiras, pufes, almofadas e outros estofados criados exclusivamente para a produção.
Os revestimentos Corano® e Facto® da Cipatex estão em vários ambientes da casa, tanto interno como externo.
Na sala de estar, dois recamiers, um deles em estilo vitoriano, ganham destaque, assim como as poltronas em esmeralda e cobre. As peças também dividem espaço com um sofá, que recebeu revestimento Corano® com gravação colonial, na cor café, e Facto® Dunas, em esmeralda.


Na área externa, os materiais também foram aplicados na casa da árvore, onde a estampa Rio aparece nas almofadas sobre os pufes coloridos e nas janelas como cortina.


Nas espreguiçadeiras, em torno da piscina, o revestimento com a estampa Serpente, que parece estar em movimento com o fundo amarelo vivo, chama atenção.


 “Atrativos como maleabilidade, durabilidade e nossa ampla gama de cores e estampas foram fatores decisivos para que os produtos fossem selecionados para a fabricação destes móveis”, explica Luis Spezzoto, gerente de produtos da Cipatex®.

Nenhum comentário:

Postar um comentário