sexta-feira, 26 de abril de 2013

Cipatex na 4ª Itu Casa Decor

A Itu Casa Decor é uma mostra de arquitetura, decoração e paisagismo que acontece entre 18 de abril e  09 de junho, em Itu - SP.
A Cipatex é uma das patrocinadoras da mostra e seus produtos estarão presentes nos três ambientes principais. 
Um painel decorativo feito com o revestimento Facto na textura Dunas está exposto no quarto Top Model, idealizado pela arquiteta Liane Maragatto. Já o espaço Festa, da arquiteta Vivania Lourenço traz a cobertura e proteção do Sol & Chuva, da linha Light Line, na cor branca e futons revestidos com Corano, na estampa Pergaminho.
O engenheiro agrônomo André Camargo Pereira da Silva assina a área externa, que conta com uma piscina revestida em vinil Cipavinil, na estampa mármore em composição com padrões de pastilha de vidro. Os móveis foram revestidos com o material Corano, nas estampas Semente, Serpente e Rio, da linha Caetê Rosenbaum.
A Cipatex forneceu o Corano para a loja de pijamas da arquiteta Janaina Maioli. Para a bilheteria da Itu Casa Decor, da arquiteta Simoni Suemi Shigihara, o material Sol & Chuva foi escolhido.
A Itu Casa Decor fica aberta ao público de quarta a sábado, das 14hs às 22 hs e aos domingos e feriados, das 14hs às 20 hs.









Nenhum comentário:

Postar um comentário