terça-feira, 20 de março de 2012

Nova coleção Caetê Corano® é inspirada na natureza brasileira

A Cipatex®, referência nacional em laminados sintéticos, participou da 8ª Edição da FIQ - em Arapongas (Paraná), durante os dias 6 a 9 de março no Pavilhão de Exposições local. 
O público conheceu de perto a nova coleção Caetê – Rosenbaum® para Corano®, inspirada em elementos da natureza brasileira e assinada pelo designer Marcelo Rosenbaum, reconhecido internacionalmente por seus trabalhos em decoração. 
"Minha pesquisa sempre parte das origens e tradições para encontrar na riqueza cultural inspiração para desenvolver os projetos. Caetê, em tupi guarani, é a mata frondosa, a floresta, que com seus inúmeros personagens e grafismos inspiraram esta coleção", acrescenta Rosenbaum.
Rosenbaum® criou a coleção com seis estampas: Cestaria, Espinha de Peixe, Jabuti, Rio, Semente e Serpente com diversas variantes e ainda onze opções de cores para composées, que possibilitam a criação de diversos estilos de estofados, valorizando os ambientes internos e externos.




 
Ao longo dos anos, o Corano® se projetou como um material de ponta. Hoje, ele é o revestimento sintético líder de mercado. “Temos aqui um produto que o público conhece e que é melhor a cada ano, pois aplicamos nele nossa dedicação e evolução constante”, afirma  Luís Spezzotto - responsável pelo desenvolvimento sa linha moveleira da Cipatex.







Nenhum comentário:

Postar um comentário