segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Tire suas dúvidas sobre: piscina de vinil

A piscina de vinil surgiu com o intuito de substituir as tradicionais, que são feitas de azulejos - pois esse tipo de piscina possui um custo mais elevado, tanto de instalação quanto manutenção. 

Aplicação do vinil

Citando algumas vantagens da piscina de vinil, além de ter uma valor mais baixo se comparado com uma piscina de azulejos, sua resistência, praticidade e opções diferenciadas de decoração são levadas em consideração na escolha.


Além de não apresentar rachaduras, a instalação de uma piscina de vinil leva 21 dias e pode ser feita no formato e tamanho que o proprietário quiser. Ela possui muitas vantagens também em relação a piscina de fibra de vidro - maior durabilidade, projetos personalizados, condições de acessibilidades ilimitadas e fica pronta para uso imediato  (a piscina de fibra de vidro necessita de  90 dias para adensamento do solo).


A Cipatex possui várias opções de estampas e bordas e todos os produtos Cipavinil recebem tratamento biocida, que evita a proliferação de microorganismos. Além disso, são resistentes aos raios UV, às variações de temperatura e aos produtos indicados para o tratamento da água da piscina.



Solicite seu orçamento nas lojas revendedoras Cipatex Vinil e tenha um verão refrescante e divertido!

2 comentários:

  1. E para limpeza do vinil? nas bordas que escurecem expostas ao tempo. Algum produto especifico?

    ResponderExcluir
  2. Muito legal a sua dica amigo sobre piscinas parabéns, quero aproveitar a oportunidade e dizer para quem que ou vai construir uma piscina O Ponto das Piscinas e um empresa que tem ótimos preços e sabe tudo sobre piscinas veja só => http://www.pontodaspiscinas.net/

    ResponderExcluir