terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Tolhas plásticas Decorelli por Marcelo Rosembaum

Toalhas plásticas fazem parte do cotidiano da maioria dos brasileiros - sim, aquela toalha que te um lado plástico, outro flanelinha - e está presente nas casas de todos nós, tornando-se bem característico no país inteiro. Como  atualizar sem que se perca a identidade desse clássico das casas brasileiras? 
A Cipatex possui uma linha de toalhas plásticas de mesa e uma destas linhas é assinada pelo designer Marcelo Rosenbaum. A linha desenvolvida por ele chama-se Pindorama e faz homenagem à mistura de riquezas do Brasil. Uma linha de estampas desenvolvidas para a toalha do povo brasileiro – que é de plástico, que tem o doce do coco, a delicadeza da trama e a beleza emblemática da flor do Pau Brasil. As estampas são: Cocada, Birro e Pau Brasil. A linha Pindorama é a primeira com design nacional, sendo reconhecida na Bienal Brasileira de Design 2010.


O Grupo das Mães Amigas da Casa do Zezinho (GMACZ) desenvolveu uma coleção de bolsas e acessórios, que fizeram parte de uma mostra em São Paulo, utilizando a linha Pindorama, da Cipatex.




Nenhum comentário:

Postar um comentário